A Primeira Carta Que Recebi

Minha inesquecível Kainha, ao iniciar essa cartinha, é somente para lhe dedicar o meu amor e também saber se você quer namorar comigo. Eu há dias estou lhe amando em segredo e se ver que mereço seu amor, mande dizer-me que ficarei ciente e mais conformado. Se vou dormir não sinto sono, só pensando o farei para lhe namorar e não ignore nós estarmos tão perto e eu ainda lhe escrever é porque diversas vezes saio de casa dizendo: Hoje tenho que falar com ela, mas quando te vejo penso em falar, mas temo, por te achar tão orgulhosa e sempre com a cara ruim, meu amor beijo-te, desculpe-me, por ter lhe ofertado esse beijo, pois sei que não cabe à mim e sim, pertencerá de amanhã em diante. Sim você pode pensar: Ele namora com a Chica, mas não tenha medo, pois se você quiser-me, garanto, não falar mais com a tal. Eu te acho tão linda que me orgulho só em falar contigo, para mim é o Maior prazer quanto estou perto de você. Peço mil desculpas pelo meu atrevimento e aqui assina quem lhe ama em segredo J. A. B (vulgo preto)

Meu Deus eu era quase uma criança tinha de treze a quatorze anos e a certeza de que meu pai jamais aceitaria que eu namorasse com aquele homem. Li e reli tantas vezes aquela carta que ainda hoje a tenho na memória. Não está em papel nenhum eu a decorei: Não mandei nenhuma resposta por medo eu tinha muito medo do meu pai. Mas, já o amava também e assim depois de um ano que recebi essa carta, demos inicio a esse amor proibido e a história foi muito complicada e dolorosa, mas graças à Deus tudo já passou (falo desse amor em uma poesia que tem o titulo: Uma história verídica, desse amor o tempo tratou de aspergir sobre as águas, as matas, flores, terras e céu... daquele lugar)

Kainha Brito

Kainha Brito
Enviado por Kainha Brito em 17/04/2014
Reeditado em 20/07/2017
Código do texto: T4772984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.