Carta de (mais um) suicida

Depois que deixei uma mensagem contando como me sentia, esperei que ele retornasse a ligação, mas ele não retornou. Eu já sabia que ele não se importava, só queria ter mais certeza, a gente adora se machucar mais um pouco quando já estamos pra baixo. Ninguém se importa e é exatamente isso que me leva a tomar essa decisão. Muitos me chamariam de fraco, outros de idiotas e os mais metidos de egoísta, por estar pensando apenas em mim ao tomar esta decisão, mas tenho certeza de que egoísmo não é.

Ninguém se importa comigo.

Ninguém vai se preocupar se eu sumir "Por uns tempos" isso se notarem que sumi, alguns irão até gostar.

Por que devo continuar vivendo e sofrendo por mais vinte ou trinta anos se tudo vai acabar na morte mesmo? Só estarei adiantando o inevitável.

Quem sentirá minha falta quando eu morrer?

Talvez alguém da faculdade. Mas eles sabem que eu sempre tive tendência para desistir daquele curso, imaginarão que procurei algo mais útil para fazer.

Talvez minha irmã, talvez... daqui uns três meses, isso, se ela não estiver com um amante novo.

Já sei! Meus vizinhos! Tenho certeza que alguém vai estranhar a ausência do barulho que faço e me procurarão, mas... se eles me procuram porque os incomodo, talvez não se importem se o barulho calar. Ficarão felizes e agradecidos por isso.

Talvez eu devesse fazer alguns amigos antes de morrer. É assustador imaginar que eu ficarei pendurado aqui e meu corpo só será encontrado quando eu começar a apodrecer.

Me mato semana que vem...

Thiago W Flores
Enviado por Thiago W Flores em 13/02/2014
Código do texto: T4689025
Classificação de conteúdo: seguro