Mais do mesmo...

Estou acreditando, sim, você está me fazendo acreditar que tudo foi uma grande mentira, uma terrível ilusão, nada mais que um sonho com nuances de pesadelo.

Não quero acreditar em você, sei que está com raiva, perdido, entendo que esteja com medo do futuro, mas não posso me anular, não posso acreditar ser alguém tão intragável, de tão difícil convivência como você diz. Não posso deixar de me amar, de enxergar as minhas qualidades, mesmo que você já não mais possa vê-las. Mesmo que você me odeie, eu não farei isso. Minha autoestima não se abalará, eu continuarei sendo uma pessoa segura, minha postura se manterá ereta, minha aparência jamais será desmazelada e eu seguirei em frente, em busca dos meus sonhos, dos meus ideais, com a mesma determinação. Talvez, apenas, com uma pitada a mais de força. Mesmo que por dentro eu esteja destruída, mesmo que minha vontade seja sair correndo e gritando sem rumo desesperadamente, até que alguém possa me ouvir.

Se sua intenção é me fazer desistir, não conseguirá, pois eu não sou mais aquela garota perdida que você conheceu quase uma década atrás. Eu amadureci, hoje sei o que eu quero e vou até onde for preciso para concretizar meus objetivos. Sinto por você ter se perdido, logo no momento em que eu me encontrei, talvez fosse mais fácil para você me usar como muleta para não encarar seus próprios dilemas, mas agora terá que encarar de frente o que está errado na sua vida.

Só não entendo, por que você continua insistindo em algo que diz estar tão errado? Por que você desperta o pior de mim? Por que tudo parece tão difícil hoje? Por que a nossa convivência parece ter se tornado tão impossível? Por que de repente ficamos incompatíveis?

Sei que tenho defeitos, não sou perfeita, mas você me amava apesar das minhas imperfeições. Hoje, só elas parecem importar.

São tantas perguntas sem resposta, é tanta angústia, tanta aflição, tanta frustração, que parece haver um buraco negro dentro do meu peito nesse instante. Eu só queria encontrar uma maneira de inibir esse sentimento.

Rafaela Andrade
Enviado por Rafaela Andrade em 06/12/2013
Reeditado em 07/12/2013
Código do texto: T4600771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.