Por que eu gosto de você ?

Eu nunca havia pensado muito nisso, eu nem mesmo soube te explicar quando você me perguntou.

Eu gosto de você porque você me torna único e quando estou sem você, quero apenas ter-te num relapso de tempo, e quando estou com você sinto que não há lugar melhor no mundo. Com você eu dou risada do vento e vejo que a real felicidade esta dentro de nós.

Não somos iguais. Eu gosto de bossa e você curti um pancadão, você é alva como a neve e eu preto feito o breu da noite. Não somos iguais e eu gosto de você.

Gosto quando você faz beiço pra mim, com aquele carinha mais pidona que existe. Eu gosto que você precise de mim.

Também gosto de quando eu estou carente e sozinho, você vem com aquele seu jeito e eu me derreto todo, até esqueço de sofrer.

Gosto de aturar suas crises, e gosto que você ature as minhas também, afinal eu gosto de você, então isso faz parte do meu contrato.

Gosto de falar com você no telefone por horas sem ver o tempo passar, de ouvir a sua voz, de saber se você ta bem. Gosto de ver você bem, eu tento te fazer bem.

Eu gosto de você porque você me faz ser quem sou, e te amo mais que tudo. Já disse isso, vou amar você mais que minha mulher e ela que aprenda viver com isso.

E se eu gosto tanto assim de você é porque você me ensinou a gostar mais de mim.