Autores

Perfil

Não sei se ainda jovem eu consiga me descrever, talvez eu até consiga mas a sociedade me impõe aquela velha ladainha que tenho que ter anos contados em vida para poder contar alguma história de valor.
Não sou de me prender a velhos costumes como esse, e gosto muito do que faço, faço meus sentimentos se despejarem do profundo do meu ser para as paginas de livros, folhetins e sites como esse. Se interessa a você sou geminiano, filho único de pais cuidadosos que querem meio que me encaminhar (naquela velha história de figir que se importa com o que eu quero, pensando que o futuro que eles traçaram pra mim é melhor).
Não escrevo por fama, e acho que não escrevo bem pra isso, escrevo mais para expulgar, expulsar ou quem sabe exorcizar as coisas que me entalam na garganta e me fazem querer vomitar ao mundo o que penso.
Sou uma pessoa carente, apesar de ser criado para ser auto-sulficiente, meus sorrisos que não são poucos disfarçam esse meu lado pouco vivido. Por isso se quiser saber como eu realmente me sinto leia a ultima coisa que escrevi, desbrave meu ser, vá além do conservador e deprimente "você esta bem?", conheça o mundo desta maneira, perguntas padrões não resolvem novas charadas.