Prima Donna

Quando o rosto cola um no outro, cada um sente seu próprio perfume,

Quando cada um sente o perfume alheio, e aquele beijo se torna quase real,

O impossível se torna realidade, ou não.

A dança agarrada se torna tesão, a cintura, as mãos, tudo colado, o rosto, o suspiro, a paixão carnal.

A respiração colada, aquele riso forçado, a dança que nunca desejaria que acabasse.

Mas acabou quando seu pescoço esticou deitada sobre meus braços, me mostrou só o fogo ardendo em paixão.

A arte da dança se torna poesia, quando os rostos se colam, e a velha Madonna canta.

Quando todas as rosas se tornam espinhos, passados ou futuros, reais e incertos,

Quando o amor nasce da mais pura forma a primeira vista, quando a paixão incandesce, e o fogo fica a vista,

A vontade cresce e o desejo se torna irreal, amando ou desamando quando o amor se torna poesia.

Eu vou enlouquecendo com seus passos, onde você aprendeu a dançar assim demônio branco?

Meus pés tremem quando fico ao seu lado, meus movimentos e palavras se tornam incertos quando tudo o que eu quero é apenas...

O fogo da paixão arde, enquanto a arte dos pés que sambam ao som de uma cantora amante do voyeur nos olha com olhos de carnificina carnal.

O sonho cresce, mas está na hora da dança acabar, a música parar, e as palmas estão ai, crescendo e aumentando no holofote que se abre no coração do mundo,

Que vai girando e girando, enquanto a vontade do beijo só aumenta...

Tudo se torna confete, tudo se torna maldição de uma noite de sonho de verão.

Quando tudo o que eu quero, é o seu coração.

Minari
Enviado por Minari em 04/09/2013
Código do texto: T4467225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.