Minha Pior Amiga
Bem, como falar de você que sempre foi tão falsa e invejosa?
Uma pessoa que tem tudo pra se dar bem mas prefere atrapalhar a vida dos outros.
E eu, justo eu que nunca desejei-lhe mal algum, fui sofrer as consequências dessa tua inveja.
Inveja que detona o teu ser, que acaba com o que há de bom em você.
Eu nunca acreditei que seria capaz de tal coisa, e se foi é porque realmente não existe carater nenhuma nessa tua cara desfigurada.
Como eu havia dito a vida é um circulo e o que a gente faz aqui, mais cedo ou mais tarde se volta contra nós.
E como você é tão dissimulada talvez tarda teu castigo, mas ele virá.
Não é te desejando mal não! Mas sabemos que é assim que acontece.
Eu estou tranquila pois sei que nunca agi conta a felicidade de ninguem.
Tenho pena de você, sabia?
Pois é incapaz de aceitar as coisas boas que você conquistou. Esta sempre de olho no que não te pertence.
Vamos ver onde isso te levará. Por que sabemos que no meio de toda essa gente você esta sorrindo, mas é no teu quarto, quando coloca tua cabeça para descançar que ela vem, e vem com tudo, tirando teu sono e corroendo teu ser.
Isso é, se você ainda tiver algum pouco de carater que eu duvido muito que o tenha.
Bem minha "adorável" pior amiga, é isso que venho lhe dizer de todo o meu coração.
Realmente eu não sei o que eu lhe fiz para receber isso de tua parte.
Mas Deus, ouseja lá no que você acredita, ele é justo e a vida segue seu ciclo! Aguarde....