A você que eu tanto amei!
Como escrever algo alegre, divertido se meu coração se disfaz em tristezas?
Queria tanto estar ao teu lado agora e dizer tudo que eu passei, tudo que eu vivi na tua ausência.
Pode parecer hipocrisia minha, mas é dificil pra mim aceitar o rumo que as nossas vidas tomaram.
Sinto a cada mensagem não enviada, a cada convite não efetuado...efim, a todo instante.
E a cada amanhecer quando procuro teu sorriso e não o vejo...Ah se você soubesse como tem sido pra mim.
Eu estive tão perto de dizer o que eu sentia, mas por medo eu me aconvardei e ainda assim continuei fingindo que estava tudo bem.
Não estava! Por Deus não estava nada bem!
Sua felicidade, nossa alegria é o que mais me faz falta. Quando gargalhavamos do nada, quando dividiamos nossas incertezas, nossas tristezas..
Quando estava pra cair, eu tinha onde me apoiar e você também, apesar deu ser um pouco mais diferente, você sabia que poderia contar comigo,não sabia?
Eu estive tão perto de dizer o que eu sentia de verdade.
Agora indesejada pela vida, ando sem rumo. Não sei exatamente o que fazer sem os teus toques delicados, sem o teu olhar acolhedor.
Um abraço! Acho que lhe devo um não é mesmo?
Me desculpe, eu o reprimi e agora eu que espero sofridamente esse teu abraço!
Eu fui deixada de lado, você é capaz de entender?
Eu não queria desse jeito, mas eu tive minhas razões, por favor entenda!
Seja muito feliz!
Eu estarei sempre ao teu lado, torcendo anonimamente por você.
Seja feliz! Seja mais feliz do que já é!
Seja assim, exatamente como você é e tenho certeza que nada impedirá a tua felicidade.
Uma boa vida sem mim é tudo que eu desejo!