Carta para Princesa

As forças estão seguindo um percurso para as melhores mudanças que você pode imaginar, para que as mudanças aconteçam é necessário que tudo que esteja te atrapalhando se afaste mesmo que temporariamente para que você possa alcançar os objetivos que foram traçados aqui nesta terra. Hoje pode ser muito difícil de compreender, mas em um futuro próximo verás e compreenderás que tudo que passas nessa terra têm um propósito. Hoje deve apenas seguir os caminhos de Deus e confiar em ti mesma.Por que o templo do nosso senhor Jesus é no seu íntimo, e como queres que Jesus quebre as barreiras do teu pensamento se o teu íntimo ainda possuiu resquícios de mágoa e temor do futuro? Lembre-se que o futuro a Deus pertence, mas suas decisões podem mudar o seu futuro. Não mostre nada a ninguém, mostre a ti mesmo e mostre a Deus que hoje você é outra pessoa, que melhorou e corrigiu os seus erros.

Experimente, experimente sonhar nos ares, experimente banhar nos mares da sabedoria divina, procura abrandar seu coração por que ninguém é de ninguém e o coração não pode permanecer para sempre ferido e as águas nem sempre continuaram turvas depois de uma tempestade, será turva se assim permitir tendo tempestade ou não. Hoje o momento seria de reflexão por que Deus está contigo, ao teu lado, basta ouvi-lo em sua mente. Hoje é o momento de se reerguer por que tu és filha do Rei, e princesas não deitam no chão para que cavalheiros passem por cima. Ao contrário os cavalheiros devem estar aos seus pés, para que se erga e mostre o brilho que possui em seu olhar e em seu espírito.

O amor é muito mal compreendido por vezes é até prejudicial, por que o verdadeiro amor não faz sofrer, e não destrói corações... Se for amor que sente como podes estar sofrendo por ele? Procura repensar tudo que tu sentes, e vibra com a intensidade do bem, não desejes minha filha o mal para aqueles que ainda não compreendem nem a si mesmos, imagine se compreendem tudo aquilo que estas em volta? Não minha filha o grau evolutivo está presente em cada espírito nesta terra, não adianta cobrar a evolução do próximo, mas podes muito bem auxiliar a cada um que vem a sua procura. O grande problema hoje é como compreender o que passas hoje e o que esperar do futuro, mas lembre-se que cada um recebe de Deus o que merece, por que Deus nunca te Dará um Fardo que não consiga carregar. Talvez minha filha tudo que acontece hoje, será refletido no futuro como uma grande realização tanto material quanto espiritual, por que na verdade tu nunca estiveste sozinha em nenhum momento de tristeza ou alegria, por que Deus sempre esteve ao seu lado, e sempre esteve pedindo paciência. O tempo divino não é o mesmo que o tempo na terra, mas tudo tem o seu tempo de se acertar.

Nenhuma folha de árvore cai se não pela permissão divina, observe que tudo nasce, e cresce e se evolui, por que uma folha de árvore que cai vira alimento e sustância para outros pequenos seres, mas se você for lá e retirar, vai estar também tirando a chance das pequenas formiguinhas de conseguirem seus alimentos, mas elas desistem? Não. Sabe por quê? Por que a força de vontade e perseverança fala mais alto e elas buscam o que faz bem para elas, mesmo que for do outro lado do mundo, todas conseguem? Nem todas, por conta que cada uma possui ideias e ideais diferentes, mas possuem o mesmo propósito. E você tem força suficiente para poder afastar os seus medos, para conseguir o que quer, para reerguer a cabeça.

Karina Ferreira
Enviado por Karina Ferreira em 05/06/2013
Código do texto: T4326917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.