Autores

Perfil

Eu sou mais uma pessoa como vc. Só que tenho tanto com o que me preocupar que não tenho tempo de olhar futilidades, Tenho sonhos e grandes missões. E a única coisa que quero é batalhar pra um dia realizar meus objetivos... Minhas ações são sempre pensadas, e vivo em função de não magoar nem ferir o sentimento das pessoas, e se faço, tento voltar atrás e pedir perdão. Acredito ser mais fácil levar o mundo com base na verdade. Mentiras, ilusões criadas pelo cérebro, pra enganar o outro, quando na verdade vc está enganando a si mesmo não me caem bem. A mentira é tão incapaz que a verdade sempre prevalece...

Acima de tudo tenho respeito
e consideração pelas pessoas e por tudo que está
a minha volta,sendo ela quem seja.

Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? eu adoro VOAR! Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Também sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar... Eu acredito é em suspiros, o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem paz pra minha vida. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas.

Na minha vida com o tempo percebi que para ser feliz com outra pessoa,preciso em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebi também que aquela pessoa que eu amei ou achei que amei, e que não queria nada comigo, definitivamente, não era a pessoa da minha vida.
Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Também aprendi a gostar de mim, a cuidar de mim e, principalmente, a gostar de quem também gosta de mim.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham.

Esse texto resume muito de mim:

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, " quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial ( e acabei perdendo)! Mas Vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."
Charlie Chaplin

Acho loucura ...
Odiar todas as rosas por que uma me espetou ...
Perde a fé em todas as oraçoes por que uma não foste atendida ...
Desistir de todos os esforços por que um deles fracassou ...
Condenar todas as amizades por que uma me traiu ...
Descre de todo amor por que um deles me foi infiel !
Jogar fora de todas as chances de ser feliz por que uma tentativa não deu certo ...
Existe sempre outra chance outra amizade outro amor uma nova força ...É só ser perseverante procura ser mais feliz a cada dia !A gloria não consiste em jamais cair,e sim ser erguer toda vez que for necessario.

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora.