CARTAS

CARTAS

Cartas autênticas e especiais, minha querida, são um privilégio raro, uma possibilidade de incrível conversa entre almas dispostas ao recíproco diálogo – permeado por subterrâneos amorosos de confiança.

São uma forma de pessoal e nobre arte, que pode ser feita no papel ou no email, mas que sempre exige laborioso trabalho e tempo. Tempo para sentir, pensar, descobrir, indagar, tocar, ler, compreender.... Registros pessoais e honestos de nossas impressões, emoções, vivências, sonhos, idéias, histórias, questionamentos, dúvidas, incertezas, senso de humor...

É por isso que as amo e insisto em escrevê-las a quem mora em meu coração, mesmo quando, praticamente, parecem inúteis.

Minhas cartas são a mais sincera e íntima escrita, elaborada com terno e perspicaz cuidado, dotada de toques espirituosos e de profunda reflexão e simplicidade. Nelas arrumo, em algum lugar de mim, a corajosa audácia de negociar com minha própria pessoa, de revelar-me, límpida e vulnerável, diante da alma destinatária.

Nelas me entrego sem disfarces, desnudando-me, expondo-me à genuína abertura que caminha pela estrada da integridade, rumo ao abraço maduro e afinado de dois corações inteiramente humanos e sensíveis.

E delas tento fazer verazes e deliciosas páginas, originais e gratuitas dádivas, destinadas a gente que, como você, simplesmente me cativa, me invade, me transborda de alegria e ilumina minha vida apenas por existir – e, no seu caso, ainda planta no meu peito imenso, livre, carinhoso, risonho e lindo amor.