Fim enfatizado

Minha cara Você,

Espero que esse seja apenas mais um passatempo. Não temos tempo para dúvidas, então foque no que realmente te interessa, entretanto manter vivos sentimentos antigos não trará a vida que tínhamos. E quer saber? Nós duas estamos melhor assim. Vou te pedir que saia logo daqui, a minha vida, o meu íntimo, pois sua presença me evoca péssimas recordações, cuja quais estou muito bem por esquecê-las. Na verdade tudo isso foi uma decisão sua, você quem deu o primeiro passo por essa causa, lembra? Não dá mais para mudar de ideia, já concordamos em seguir em frente e eu já segui.

Devo dizer-te que estou feliz por, enfim, você descobrir quem és. Mesmo que isso possa fazer com que pareça falsa ou mentirosa, sei que não é. Confusa, talvez, por estar se descobrindo, mas não uma farsa. A verdade é mesmo tão relativa. Só espero que goste do seu verdadeiro eu, e lembre-se que isso é o que importa, de modo algum mude por terceiros, apenas aja com as marcas de quem você é, e o que cada um interpretará delas não deve ser um problema à ti.

Sabe, fazer uma escolha significa abrir mão de algo, ou alguém. Fizemos a nossa, mas não se pode ter tudo e temos que deixar ir embora o que não escolhemos para nós. Deveria apenas ser grata por essa deixa - afinal, não ousaria chamar de “perda” – não ter doído, pelo menos não tanto quanto costumam doer. Você sabe...

Isso não vai funcionar se não reconhecermos nosso lugar agora. Eu não sou mais importante para ti, como você não significa mais absolutamente nada para mim. Não é ser dura ou fria contigo, mas me lembro bem que te avisei o quanto me afasto rápido e fácil das pessoas, só espero que se desapegue fácil assim também, de uma vez.

Nós mudamos, as coisas mudaram, tudo mudou. Isso já está mais do que claro. Então pare de repetir essas mesmas palavras e, principalmente, pare de agir como se tudo continuasse o mesmo. Não fumo mais o mesmo cigarro; troquei, não somente a marca. Você parou de fumar e isso não te interessa, sei disso. Na verdade, nada sobre nós nos importa.

Isso ainda não é tudo.

Grata, Eu.