COMO TATUAGEM
COMO TATUAGEM
E foi assim, você chegou de mansinho, como quem nada quer... Veio e foi ocupando todos os espaços vazios, existentes em mim... Fez morada no meu coração, apossou-se da alma e dominou o espírito impetuoso, determinado e forte. Vi cair por terra todos os meus argumentos e certezas. Deixei-me envolver, me deixei dominar.
E com o passar do tempo, você se tornou uma parte de mim, essa metade do todo, o que faz transbordar o coração, a alma e o espírito, ou seja, duas almas, dois espíritos dois corações e um só amor.
E por mais que eu hoje queira, não posso sentir de outra forma. Pois você é tatuagem em meu coração e na minha mente, impossível de ser removida, você vive em mim, em todo meu ser, em cada passo, em cada pensamento, em cada sonho.
Ouço a tua voz mesmo quando você não está, sinto cada palavra dita, às vezes todas são de amor, de carinho, de gentileza, ora são duras, fortes e pesadas, mas todas contendo o mesmo desejo, que tudo seja melhor e aperfeiçoado conforme passa o tempo... Pois é assim que demostramos o amor, o carinho e o respeito para com quem amamos, querendo sempre o melhor para a nossa metade, nossa alma semelhante...
Levo-te comigo por todo o meu dia, e quando a noite cai vem à presença, para matar as saudades de um dia inteiro, contida em cada pensamento, em cada lembrança, na voz guardada na memória, e nas recomendações que fazes tudo ser agradável e verdadeiro, especialmente quando diz: Vai com Deus, conduz com cuidados, (riso)... Tenho mesmo a impressão que está aqui, do meu lado, pois ouço a tua voz a cada segundo, ecoando em mim.
Para quem ama alguém verdadeiramente, (filhos, amigos, namorados, cônjuges, pais) é impossível não senti-los assim como tatuagens irremovíveis em nossos corações, alma e espírito... E por ser verdadeiro e único esse amor que tenho por ti, é que, és em mim essa TATUAGEM inamovível, pois, é assim que sinto-te em mim.