Mery de Almeida Correa, maranhense da cidade de Balsas, vive e trabalha em Manaus-Amazonas, solteira,(viúva), Economista, Especialista em Contabilidade Pública e Tributária, independente, determinada, risonha, romântica. Uma apaixonada por livros que ama e escrever. Tendo seus textos Publicados nas Coletâneas, Poesia e Encontro em 2011, Sensuale em 2012, pela Editora Iluminatta e Palavra é Arte em 2013, pela Cultura Editorial. É uma eterna apaixonada pela minha família, amigos sinceros e pela vida, que considera um presente dos Deus.
"Literatura é minha fonte de liberdade, amor e vida"
Mery de Almeida
Proposta Proponho e convido a cada uma de nós a viajar para dentro de nós, para dentro de nosso eu, visitando cada cantinho de nosso ser. Quando viajo para dentro do meu EU, encontro coisas boas e não boas. As boas eu guardo, limpo, conservo, dou polimento para que tenho o brilho que vai iluminar a minha vagem na vida. As não boas, retiro com cuidado para não deixar cair e espalhar-se e contaminar o meu EU,limpo os resíduos com cuidado para que não deixem marcas.
Cuidar de nosso Eu é tarefa que temos de praticar diariamente, pois quando acumulamos coisa demais, perdemos espaço. E sem espaço, onde poderemos pôr as coisas boas que adquirimos na nossa viagem?
E na contabilidade da vida não devemos ter saldos negativo. Nessa vida temos que contabilizarmos o que é positivo , o que é bom ou bem!
Afinal de contas o SALDO POSITIVO É QUE VAI FAZER A DIFERENÇA NA VIDA!
Autor: Mery de Almeida