Carta reflexiva para o meu próprio eu
Eu mal consigo escrever, minha visão embaçada e meu papel molhado tornam a minha escrita ainda mais lenta, enquanto reveso as letras com os soluços. Não sou de chorar muito, mas chorar como choro hoje, não me lembro quando foi a ultima vez. Sabe quando algo machuca tanto a sua alma que pode-se sentir teu corpo doendo junto? É assim que estou.
Eu tentei ligar para ela. Quem é "ela"? É simplesmente o amor da minha vida, mas eu não sou o amor da vida dela, isso é um castigo insuportável para mim. Ela não me atendia, eu não sabia onde ela estava e tudo isso era tão novo e doloroso para mim. Tudo o que eu mais desejava era poder ouvir a sua voz, sei que já disse isso antes, mas eu sou apaixonado pela voz dela. Hoje me falaram que eu tinha um certo poder sobre ela e eu, por um instante qualquer, cheguei a acreditar, mas, ainda hoje, percebi o quanto utópico foi essa afirmação, pois é justamente o contrário, ela tem um poder sobre mim imensurável.
Eu sinto falta dela, e como sinto, mas eu não posso estar perto dela, talvez porque ela não queira estar perto de mim. Só que eu não sei mais o que devo dizer ou fazer, eu a amo, mas estou com medo de sufoca-la com o meu amor. Está doendo, essa é a única certeza que posso ter agora, sempre doeu estar sem ela, só que eu achei que eu poderia suportar, mas não posso, não por agora, pelo menos. Eu não sabia disso pois nunca estive sem ela como estou agora e, definitivamente, eu não sei mais como viver sem ela, repito, ao menos não por agora.
É tanto "eu" e tanto "ela" que falta "nós", isso a culpa é minha, eu assumo. Entretanto, creio que essa foi a base de todos os outros erros. Mas de volta ao meu pecado: preciso que ela entenda o quanto estou arrependido, eu necessito de uma outra chance. O problema é: já dei chances demais. Eu também preciso de ajuda e de orientação, mas ela precisa, antes de tudo, ouvir que eu a amo e que por ela qualquer sacrifício vale a pena - mas tem limites. Certo e errado são fundamentos de pouco valor quando o assunto é sentimento.