Não está dando certo
Nós não estamos dando certo já faz um bom tempo. Entretanto eu não posso por um fim em nosso "nós". Eu não consigo. É só eu ouvir sua voz que a minha única certeza é a de que eu te amo - e como eu amo, só porque estamos vivendo o caos não significa que eu não sinta nada por ti - e quando te vejo cara a cara meu único impulso é o de te puxar pra perto e te beijar. Ai você me ganha novamente. Parte-me o coração a ideia de não poder mais te chamar de "minha", dói muito, não importa o quanto esteja longe, ausente ou o quanto eu esteja chateada contigo. Se você estivesse prestando atenção saberia disso tudo, se lesse meu coração todo dia, ainda que meia página, mas garanto que se empolgaria em ler todo o resto, não se surpreenderia com nada do que estou te dizendo.
Apesar de todo o meu amor, estou no meu limite, você deve estar no teu também. É, de fato, uma pena que você não reconheça ao fundo todo o meu esforço em nos manter inteiras, que não percebeu a tempo que o que eu fiz e faço por nós ninguém faria igual. É lamentável que não me deu o merecimento que deveria ter me dado. Mas nada me impediu de ter sido a melhor possível pra ti, porém estou cansanda de lutar sozinha, pois estou gastando excessivamente todo o meu fôlego e isso vai me matando por dentro.
Você está me dando espaço pra me encantar com outras pessoas, está sobrando espaço porque você está perdendo espaço e parece que por vontade própria. Faça como quiser, só não vou dizer que não me importarei com suas futuras lágrimas porque me machuca, agora, imaginar você chorando. Eu te amo, mas parece que só nos amarmos não está sendo o suficiente.