Conclusão

Eu penso bastante. Toda a conclusão que eu tinha que chegar eu já cheguei, mas não sei se isso é bom, entenda por isso que eu pedi o tempo mais por você do que por mim. Acho que você quer terminar comigo, você já deve estar de saco cheio de mim; eu também estou de saco cheio de muita coisa sobre ti, porém eu não quero terminar contigo porque você é importante para mim. Eu percebi que eu não quero ficar com outras pessoas, não pelos seus defeitos, mas porque eu quero ficar contigo! O fato é que desde que você apareceu eu não tenho vontade de ficar com mais ninguém, não consigo me apaixonar por ninguém exceto você. Porém há coisas que me põe a dúvida de se quero mesmo estar contigo, por exemplo, seu rancor que me esfrega na cara a cada mínima discussão todos os erros que eu cometi contigo, mas isso eu entendo que faz parte do seu jeito, como há coisas que fazem parte do meu eu, não são nem qualidades nem defeitos, são apenas o jeito da gente, assim como o seu péssimo hábito de não tolerar ser contrariada.

Há uma coisa que eu quero chamar atenção que é como você ficou extremamente mal com minhas histórias com Catarina, com Priscilla, com Raul... é assim que eu me sinto todos os dias, na verdade, sinto-me ainda pior pois tenho a certeza no que, no seu caso, pra você é apenas dúvida. Eu sei que nossas brigas tem outras causas que não sobre isso, não sei se consegue entender que é muito difícil para mim, suportar qualquer coisa sem saber se sou realmente quem você quer, isso sempre passa pela minha cabeça, talvez não devesse, talvez não passe na sua, mas na minha é um peso extra e constante que eu tenho que levar em consideração. Claro, não é algo que possa ser ignorado, porque não deve ser! Porque é presente, é verdade, é, de fato, um problema. Eu só não te explicito esse incômodo porque sei o quanto vai te machucar se sentir pressionada, o quanto vai te machucar me vendo ser machucada. Perdoa-me, eu acho.

Só que eu tenho certeza do que eu quero: você. E essa é a minha escolha. E você tem certeza do que você quer? Porque se ainda tiver dúvidas, eu não tenho mais forças para suportar, me desculpe, mas entenda que o que eu fiz por você ninguém, ninguém mesmo, faria igual, nenhuma outra pessoa te esperaria, lutaria por ti e te conquistaria todos os dias como eu fiz, não nas condições que eu estava e espero que valorize isso. Então, acho que está mais do que óbvio que precisamos de tempos diferentes, e você respeitou o meu e eu aprendi a respeitar o teu, então, se ainda tudo for uma mera dúvida pra você, leve a vida ao seu tempo que eu levarei a minha vida ao meu tempo. Mas eu tenho que saber, se me quer e vem ou se não quer e se vai, assim eu posso desocupar meu coração, porque cada coração só pode carregar uma pessoa de cada vez; bom... pelo menos o meu.