Carta de Despedida

Das coisas que eu amei nesta vida.

Você foi real, você foi o único amor que eu realmente senti e toquei, já me acostumei a te amar, de uma forma tão complicada, eu até lembro do primeiro beijo, eu senti gosto de morangos.

O mundo se passou diante de meus olhos e eu nem percebi quanto tempo se passou... 9 meses...

Sinto que minha vida já está no final, talvez não tenha tempo de amar alguém tanto assim outra vez, pelo menos nesta vida porque meu destino aqui está escrito com muita solidão a julgar pelo que já passei, mas isso não me fará pior nem melhor do que posso ser, sei que o que nos separou assim como o que me mantém separado de todo o restante é a falta de condições de acompanhar os ritmos, pois dançamos em músicas diferentes.

Sinto também que eu estou à beira da loucura e agora pouca coisa pode-se fazer para me salvar.

Enquanto ainda estou lúcido quero deixar bem claro que eu amo a todos, mesmo os que me machucaram muito, eu os amo, com todas as minhas forças e o os perdôo.

E a você que tantos sonhos meus conseguiu realizar eu deixo a certeza de que mesmo morto na carne meu espírito vai te proteger.

Das mulheres que eu amei.

Vidas vindas para me fazer sorrir, porém não houve uma conexão.

Das experiências aqui vividas, fossem transformadas em novas provas que não, ainda não eram certas.

Dos momentos ali passados não se viveram mais em outras épocas devidos a sua falta.

Dos longos momentos passados eu tenho com um segundo de cada um deles para lembrar e um mundo em imagens para guardar tudo em minha alma.

Da minha coleção de músicas velhas, reservo tudo guardado nas mídias da minha vida.

Dos ônibus que peguei para as respectivas viagens curtas e longas sempre acompanhadas das pessoas que em sua maioria nunca vi antes, reservo mais um mundo de pessoas a trafegar em seus meios próprios de chegar ao terminal de nossas vidas, onde chegamos e onde partimos.

Pra meu PC que só me deu diversão de todas as formas deixo a certeza de que fiz as escolhas certas de minha programação, pois sem isso não sei como poderia ser mais feliz, com tão poucas vidas ou a minha incapacidade de aceitar algo sem questionar.

Das coisas que não poderiam ter sido de outra forma, tenho coragem de dizer sim pra tudo que aconteceu.

Do reggae e da vida que eu dancei me mostrou o caminho para a saudade.

Das coisas que vem e vão...

A melhor parte é ficar em cima da onda, mas passamos a maior parte tentando subir nela e a outra parte em baixo dela se recuperando pra tentar subir outra vez, assim como na vida.

Surf é vida.

Parece uma carta de despedida e já sinto saudade, mas uma noticia quentinha e muito boa acaba de chegar...

Não é o fim, porque a vida aqui e lá não tem fim.