AO PASTOR IVANDEMBERG FIGUEIREDO

Mensagem ao Pastor Ivandemberg Figueiredo

Pastor, todos nós, membros da Igreja, só temos a Agradecer ao senhor. Sejam Missionários, Seminaristas, músicos, ou doadores, e os membros em geral, todos nós só temos a te dizer: Obrigado! Obrigado por o senhor ser o nosso Líder, por ser tão magnífico homem na Palavra de Deus.

Quando, um dia, Deus te escolheu, Pastor Ivan, Ele disse que tinha uma grande Obra na tua vida, e hoje nós vemos todos os frutos que o Senhor tem feito brotar de seu ventre. Quando Deus quis levar o Bispo Ivan, todos nós nos sentimos muito abalados, mas hoje... Se hoje choramos, essas lágrimas são de conforto e Alegria, pois sabemos que ele está na Glória com Cristo, a nos esperar.

E o grande presente que o Bispo nos deixou, Pastor, foi o senhor. Fruto de sua semente, um Pastor Ungido, Santo, Incorruptível, porque é verdadeiramente Gerado pela Palavra.

Eu venho te agradecer Pastor, por tudo. Por cada abraço, por cada reclamação, por cada pedido, por cada advertência... Porque tudo o que sai da tua boca, verdadeiramente é o EU SOU que fala. Tão novinho que o senhor é, Mas prega como um REI, e é assim para que se cumpra a Grande PROMESSA que Deus tem na sua vida, Pastor Ivandemberg. Venho te dizer que todos nós te AMAMOS, porque somos filhos seus. Somos seus irmãos, e Sabemos que estamos protegidos, porque a ARCA é de ouro!

E mais, Pastor. Venho te dizer que se prepare, porque o senhor não imagina o que DEUS tem Preparado. É coisa tão Grandiosa que as Nações vão correr, e os Montes vão se abalar. Porque há SANTIDADE em ti, Homem! Homem Justo, Varão Glorioso.

Eu, Wilder, hoje posso dizer que verdadeiramente Existo. Porque viver é Estar na Presença do Senhor. Eu hoje Vivo porque encontrei o Lugar certo, O monte do 1º Templo Ebenézer, que Fumega, como o Monte Sião.

Para finalizar, quero que saiba que o senhor é como um Pai para mim. Tanto um Pai na Palavra como um Pai na vida, porque cada conselho, cada advertência, cada abraço e cada momento só me fez ver quão Justo e correto é o senhor. E o quanto JESUS é em sua vida. Um grande abraço. Que Jesus possa te dar tudo o que queres. Já somos vitoriosos, porque Temos a Deus! Que venha 2012, 2013... Os tempos posteriores que aguardem, porque Nós já temos a ETERNIDADE EM CRISTO.

Deus hoje te lembra Provérbios 21, 1: "Como ribeiros de águas, assim é o coração do rei na mão do Senhor; a tudo quanto quer o inclina."

PASTOR IVANDEMBERG,

TODOS NÓS, A FAMÍLIA EBENÉZER, TE AMAMOS!

Wilder F Santana
Enviado por Wilder F Santana em 29/12/2011
Reeditado em 29/12/2011
Código do texto: T3411786
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.