A vida ás vezes é madrasta mas...

A VIDA ÁS VEZES É MADRASTA MAS...

ESTAR VIVO É UM PRESENTE DIVINO.

Estar com pessoas, muito me agrada. Gosto de ouvir suas histórias de vida, experiências e com elas aprendo o bastante para valorizar cada vez mais a vida que tenho levado...sou feliz! Tenho encontrado pessoas que embora abastadas, são tristes e desiludidas, insatisfeitas, não dão o menor valor ás coisas! Acham a vida enfadonha! Algumas dizem: “-Vou levando como posso! Outras,” Deixa a vida me levar” ainda outras, “Vamos ver até onde” e assim por diante.

Sinto que falta TUDO na vida delas...

Sei que a vida ás vezes se faz madrasta... Dificuldades aparecem ás vezes assustadoras,

Trazendo abatimento e declínio de forças. Meu Deus o que fazer?

Coloco- me no lugar e sinto a dor ,a humilhação e a desolação... Digo a mim mesma... Há se eu pudesse fazer alguma coisa e, ... Posso!

Uma Força se faz presente em meu coração e testemunho JESUS! Como Ele tem agido em minha vida... Tive inúmeras preocupações a perder o sono de vista, mas a Palavra do Senhor foi um Bálsamo em minha vida e de minha família! Que alegria ELA nos trouxe... E trás sempre!

Já não sou uma criança, tenho um bom caminho percorrido mas, a Presença deste Deus tem feito maravilhas...

Descobri através da PALAVRA que só no Senhor se encontra a VITÓRIA e a FORÇA!

A vida nos trás aflições... Mas no SENHOR encontramos a CORAGEM para buscar soluções. ELE dá discernimento e sabedoria... Em uma hora dessas que olho para os céus e digo como o salmista SL,101

“Senhor.ouve a minha oração e chegue até vos o meu clamor. Inclinai para mim os vossos ouvidos ó Pai querido e ouvi me prontamente.” Coloca vossas Mãos Poderosas sobre minha mente e sobre meu coração ,DAÍ ME A PAZ QUE TANTO PRECISO

E assim posso adormecer... Posso caminhar... Posso viver esperando no Senhor!

Não significa que espero as coisas acontecerem ou caírem do céu, seria insensato, mas encontro soluções e pessoas que se prontificam a ajudar- me! Não é uma Benção?

Quando me deparo com pessoas enfraquecidas, desanimadas com o seu viver, desesperançadas tenho o habito de lembrar esta passagem, Is41,10 onde diz:-

NADA TEMAS,POIS ESTOU CONTIGO

NÃO LANCES OLHARES DESESPERADOS, POIS SOU O TEU DEUS

EU TE FORTALEÇO E VENHO EM TEU SOCORRO

EU TE AMPARO COM MINHA DESTRA VITORIOSA!

Certeza de triunfo e Vitória. Coração mais leve!

No mundo em que vivemos há provocações, insultos acusações, e provações... Não estamos isentos dos dardos inflamados do maligno... Mas o SENHOR é maior.

Lobos e escorpiões estão em toda parte prontos para atacar, por isso a oração é fundamental, e a arma do cristão é a PALAVRA !

Muitas pessoas já me disseram:- Como é grande sua fé e eu digo não é preciso ser grande, é preciso se ENVOLVER com o Pai com o coração aberto em total humildade para sentir sua PRESENÇA !

Para isso basta alguns minutos em sua adorável companhia, FECHANDO OS OUVIDOS PARA AS COISAS DO MUNDO POR UM INSTANTE e Ele fará maravilhas ,experimente!

Sei que nem todos tem a mesma fé, eu respeito e peço desculpas se me delonguei.

Senti o grande desejo de escrever pois contando que foram muitas aflições, as quais passei, o Senhor jamais me abandonou e sempre me fez ver o lado bom da vida.

“Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão, porque Eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar(Jeremias 1.19)

Obrigada meu Deus

Obrigada a você, pela atenção!

Faça a experiência da oração com fé e Deus abençoe!

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO PLENO DO AMOR DE JESUS!!!!!

Norma KATER

N orma kater
Enviado por N orma kater em 19/12/2010
Código do texto: T2681094
Classificação de conteúdo: seguro