Sua Alma

No vazio do campo, eu sinto a calma triste do silêncio solitário.

É aqui que me re-descubro, localizo e persigo minh’alma, que se esconde atrás das arvores e finge ser tola, inocente.

Mas se perde cada vez mais quando decide se apaixonar.

Minha alma ama com intensidade, que só se compara com amantes do século passado.

Ama com o cavalheirismo dos duques antigos.

Beija como a própria Vênus.

Briga como o diabo.

Faz amor de um jeito que até Sade teria medo.

Minha alma não só ama, ela se apaixona, se entrega, tem desejos de amor que até deus duvida, ela acredita, é infiel e fiel, sempre a procura do seu amor, que já não é mais perfeito, mas ideal para si.

Caço minha própria alma através dos campos verdejantes curtos dos meus sonhos,

E a vejo cada vez mais perdida em seu novo amor, esse seu sublime amor.

Ela sorri, feliz por ter encontrado quem queria.

Eles parecem se amar... E muito.

Então saio desse campo vazio e quando percebo, já não tenho mais alma.

Porque?

Porque minha alma decidiu amar outro alguém...

Minari
Enviado por Minari em 30/08/2010
Código do texto: T2469209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.