ESTÃO ROUBANDO NOSSOS ESCRITOS!!! 3 Leiam! Agradecimento!!!
Obrigado pelo apoio e pela luta!!!
Hoje usei meu espaço de publicação para vencer um inimigo de qualquer escritor, amador ou profissional. TIVE UMA CRÔNICA PLAGEADA e graças a vocês o site já foi tirado da rede. (Dizem que vários textos lá eram plageados!)
Agora recebi esse email abaixo (Que vou ocultar os nomes citados até poder provar). POIS RESPEITO AS PESSOAS!
O email que recebi:
Assunto: ?Nome: frXXXX caXXX
E-mail:XXXXXenecaXXXX2010@gmail.comIP: 1X9.XX1.2X.14X
Mensagem:Caro amigo wellington desculpa se te ofendi, pois minha intenção não era essa.Escrevi, este texto de um amigo que escrevel este livro e foi publicado.O nome do altor è RodXX XXXães (A MOÇA NEM SABE ESCREVER!!!)
Se tal pessoa tiver mesmo publicado vai ter bastante dor de cabeça porque eu tenho o original escrito a caneta. (que escrevi a bastante tempo!)
Obrigado a todos de coração. Fui para casa como alguém roubado e volto como um vitorioso e com muito mais carinho e respeito por todos vocês.
Minha gratidão especial, pelos comentários e para as pessoas que me ajudaram a denunciar, visitaram o site do ladrão (e com todo respeito?) xingaram ele pra caramba.
Com carinho recantista.
Wellington Cruvinel
Uberaba, 20 de agosto de 2010.