Nosso paradoxo

O frio percorre minha espinha, olho seus olhos dormindo.

Seu sorriso brilha mesmo quando você dorme, e me faz de bobo.

A noite não parece tão clara quando estou do seu lado, o sol não parece tão quente quando você me acalma, a chuva não parece tão fria quando você me beija.

Seus beijos me deixam marcas, seus sonhos parecem me perturbar, seus desejos se tornaram meus desejos...

Sua boca me deixa cicatrizes, sua língua me passa um gosto de veneno doce, o veneno do amor.

Sutilmente suas mãos passam pelo meu rosto, me mostram uma vida inteira de sensações, contigo aprendi a sentir tudo que antes tinha deixado de lado.

E agora mais do que nunca compreendo que meu sonho já esta perturbado, acordo nessas madrugadas em que você sorri para seus sonhos, e eu sofro com meus pesadelos.

O meu fim parece distante e arrastado, mas só se faz assim porque você esta comigo, se não estivesse, tenho certeza de que seria diferente, seria curta, fria, mole, morta.

Minha vida sem você se desfaz em sonhos vendidos para falsas realidades que existem apenas em minhas ilusões, será que isso tudo é tão real?

Mas quando estou a seu lado, o tempo parece não correr, como se ele deixasse eu existir junto com você, senão eu acho que já nem estaria mais aqui.

Te amo e te desejo, sem você me torno um só zero a esquerda, sem minha virgula para fazer o zero ter sentido.

É no frio que tudo aparece quando você esta ao meu lado. Aparece e faz sentido, senão não seria tão divertido. Mesmo quando às vezes você se irrita comigo, mas logo depois ri de mim, me fazendo sentir como se fosse bobo, mas eu vejo que isso vale a pena. E como vale a pena!

Espero que você leia isso, que você me olhe nos olhos e diga que isso tudo é loucura, e que seus, meus, nossos desejos logo se realizarão, fazendo com que minha realidade saia dessa varinha de condão.

Porem... Será que você vai ver isso, ou mesmo me ver depois? Acredito que não, talvez eu não valha tanto a pena assim, ou será que esse é o fim de uma idéia sem sentido enfim?

Olha-me e diz que está ao meu lado, que toda essa besteira de ontem não passa de loucura e paranóia minha, e por fim me faça feliz.

Pelo menos é assim que eu quero meu fim.

Minari
Enviado por Minari em 03/08/2010
Reeditado em 16/07/2012
Código do texto: T2415268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.