O tempo só passa

OS DIAS SE TORNARAM INCESSANTES... CANSATIVAMENTE TRISTES E SEM PORQUÊ...

AS HORAS ESTÃO SENDO CONTADAS AS VEZES TÃO RÁPIDO QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE DORMIR...

QUANDO NÃO, OS MINUTOS NÃO QUEREM PASSAR... E CAMINHAM LENTAMENTE NOS FERINDO...

ISSO FAZ COM QUE CADA TEMPO SEJA VISTO COM TANTA IMPORTÂNCIA MESMO SER TER A MENOR IMORTÂNCIA...

"_ MAIS QUEM FOI QUE DISSE QUE SÓ ISSO JUSTIFICA MINHAS CARAS E MINHAS BOCAS?"

NADA JUSTIFICA... NÃO PRECISO DE UM HOMEM PRA ME FALAR COMO SOU "UM SACO"... PRECISO DE MUITOS, DE MUITAS, DE MULTIDÃO...

E SOFRO TANTO COM ISSO... NÃO IMPORTA O QUE ME DIGAM, POIS JÁ SEI QUEM EU SOU DE VERDADE... NÃO IMPORTA O QUE EU POSSA TER A MAIS... DE DINHEIRO... DE VALOR... DE COISAS QUE ME DÊEM VALOR... VOU SEMPRE LEVAR COMIGO MEU GEITO INFELIZ DE SER...

QUANDO DURMO PENSANDO O QUE PODERIA TER FEITO, PARA NÃO DORMIR TÃO MAL... ACORDO MUITO PIOR AINDA, POIS PENSEI EM DORMIR BEM E NADA ACONTECEU... ESTOU DIZENDO QUE QUERIA NÃO PENSAR AS VEZES... ISSO SERIA MUITO MAIS FÁCIL... NÃO TER OPINIÃO NEM VONTADES, NEM DECISÃO, NEM DÚVIDA, NEM QUERER, NEM FALA, NEM OUVIDO... NEM NADA...

continua...

Nana Marques

Parte de uma carta destinada por email, do qual jamais enviei, ao real destinatário

16 de Novembro de 2009

Salto-SP

Nana Marx
Enviado por Nana Marx em 28/07/2010
Código do texto: T2405377
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.