PARA O WILSON PEREIRA, QUE ANDA MEIO ESQUECIDO.

Oi Wil, oi eu aí. Mas, cumé qui tu não tá lembrado desta morena atrevida? Juju da Paes. .Grande Jujú!!!

Foi naquele dia, que você pintou lá no meu barraco, promode a gente tomá umas&outras, quentes e geladas, e jogar uma conversa fora.

Pois é! Lembra que tinha lá uma morena meio espevitada fritando umas sardinhas pra tira gosto.

Então?

Numa hora que você pensou que eu não estava olhando, jogou umas botucas pra cima daquelas pernocas, e que pernocas!!! Mas, não ligo pra essas coisas não, meu camarada. O que é bonito é pra se ver.

Pois é.. Eu não to querendo contar vantagem não. Mesmo porquê, o diabo da morena, era ciumenta que só, e tinha um mal gênio daqueles.

Promode de uma loura magrela que andou se assanhando pro meu lado, a diaba armou um fuzuê tão grande, que eu tive que mandá-la embora.

A loura,.. Não sei se você já ouviu falar... Uma tal de Gisele não sei das quantas...

Ficou uns tempos comigo, depois foi tirar fotografia, e acabou sumindo lá pelo estrangeiro. Eu acho que eu dou sorte. A morena Jujú, também se deu bem, foi trabalhar na televisão, e nunca mais apareceu.

Só estou lhe contando esta história promode, se você encontrar a morena, pedir para devolver o meu guardachuva que ela levou..

E aí vai um grande abraço, e apareça no meu barraco pra gente tomar umas,,,

Estou agora com uma louraça, que apareceu no último BBB.

Ela não é muito inteligente, mas, de dia me lava a roupa, e de noite... Sabe comé?

São Beto