Doce Procura

Até agora eu não sei, o que fazer pra conquistar você, pedi ajuda para as estrelas e elas me disseram que eu tenho que desejar com toda a força e quem sabe em uma noite lida de luar com o céu cheio de estrelas você olhe pra mim, e perceba que eu a amo.

Mas o amor que sinto por você é muito maior que tudo isso, então procurei a resposta nos livros, passei noites interas acordado, e todos eles me disseram a mesma coisa, que o amor não é apenas uma historia e sim a vida de duas pessoas que se amam.

Mas até agora não sei o que fazer para lhe dizer o que sinto.

Talvez amanhã, longe da multidão, só eu e você, então terei coragem para lhe dizer o que sinto, então lhe direi:

-Você lembra daquele em que nos conhecemos, como você estava linda e como eu agi de forma errada?

Então você saberá que eu a amo! Que eu a amo mais que tudo e todos, e não vou negar pra ninguém quando me perguntarem o que sinto por você, eu simplesmente falarei que a amo mais que o céu, o sol, a lua, mais que a própria vida, então todos saberão que eu a amo.

Então quando você estiver sozinha, irá lembrar de mim e de tudo o que eu lhe disse, e vai saber com toda a certeza do mundo que eu á amo, mais que tudo no mundo, e quando você estiver certa disto espero que enxugue as lagrimas que caem de seus olhos e correm pelo seu rosto e me procure pra dizer que o que sinto não é errado e nem duvidoso e que sente o mesmo por mim.