Reza a lenda que quando nasceu, nos pampas chovia muito e uma trovejada em forma de versos, assustou o tal de doutor e sem querer riscou de caneta o vivente. Foi onde tudo se deu forma, mal respirava e o primeiro aroma que sentiu foi o da tinta, usada para descrever maravilhas e sonhos.
Dai por diante, tudo foi natural e aquela tinta que ficou impregnada em seu sangue, encontrou a imaginação de um guri que sonhava acordado, não deu outra, versos e histórias surgiam sem parar.
Assim o minuano se encarregou de espalhar pelo descampado esse mundo imaginário, tomando forma ao encontrar ouvidos e olhos das mais diferentes pessoas.
Livro a venda na Amazon:
https://www.amazon.com.br/Poemas-Escolhidos-Pablo-G-Danielli/dp/6589952108/ref=tmm_pap_swatch_0?_encoding=UTF8&qid=1638451790&sr=8-1&fbclid=IwAR1SWGpm-REIhcbr21yNPXsliWl9C8h81Q27vTPFNxQ_LtqLM6R-hDSZEPc
https://www.instagram.com/pablodanielli/
https://www.facebook.com/Pablo-Danielli-135413313230522/
http://pablodanielli.blogspot.com/
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.