Garotos nos Telhados.

Estava eu em uma conversa com um amigo em um determinado site de relacionamentos. Ele leu o meu perfil sobre uma reportagem da BBC referente ao governo Lula, elogiando o presidente e o país, anunciando alta no faturamento. (leiam o perfil, se quiserem me peçam).

Então ele desenvolveu a seguinte tese.

"No final das contas, as Nações Unidas estão sempre prontas para a desunião".

Ao que lhe respondi.

Pq as "nações unidas" são comandadas por um único homem... os povos do mundo precisam despertar e ao invés de sempre buscar o ouro externo...buscar o ouro interno.

Aqui mesmo no Brasil.

A crise nem afetou o Brasil, mas sim, as empresas internacionais aqui instaladas. O Brasil não tem mais divida externa, é promete fechar o ano como o país que faturou mais entre o Grupo "G20". Isso quer dizer alguma coisa, quer dizer que o Presidente Luís Inácio Lula da Silva sabe lutar pelo Brasil mundo à fora, como mostrou o embate com Honduras que acabou com a "idéia de tomada" da embaixada brasileira, mas infelizmente, os nossos senadores não conseguem tomar conta do nosso país internamente, pq estão ocupados demais cuidando deles mesmos.

Luís Henrique

Esse foi o primeiro texto de muitos que virão do movimento artistico Garotos nos Telhados.

Garotos nos Telhados
Enviado por Garotos nos Telhados em 30/09/2009
Código do texto: T1840900
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.