AOS MEUS AMIGOS...

Amigos são mais que irmãos.Amigos tu podes escolher, irmãos vem no pacote da família.

Irmão, eu tenho apenas um, Vitor, amigos tenho muitos.

Estas amizades foram sendo construídas ao longo dos meus quase 46 anos.

Dóris e Marília,nós praticamente nascemos juntas como irmãs siamesas.(45 anos de amizade)

Maria Lúcia, outra amiga-irmã querida, minha outra metade, depositária dos meus segredos.(35 anos de amizade)

Maria Aparecida, companheira de estudos ginasianos e torcedora do Internacional.(33 anos de amizade)

Antonio , meu compadre, meu irmão de fé, com quem eu liberto minha alegria (22 anos de amizade)

Adão e Maria, meus irmãos e protetores da minha vida em Lomba Grande (20 anos de amizade)

Magali, irmão das horas duras, das penúrias(20 anos de amizade)

Marcio, que foi e ainda é meu amigo, mas hoje, mais do que isto, meu amor, meu marido (18 anos de amizade)

Mazilia, pelo apoio nos tempos difíceis (15 anos de amizade)

Ana Regina, comadre, irmã companheira de escola, de alegrias e tristezas (14 anos de amizade)

Tânia, amiga e guardiã da minha alma (5 anos de amizade)

Elaine, Fabiana,Maura, companheiras de jornada escolar (2 anos de amizade)

Cremilde,Ilona e Maria Ilona, amigas que surgiram na minha vida pela internet, mas que se fazem presente no meu dia a dia(2 anos e meio de amizade)

Rose e Dôra, a poesia as trouxe numa noite de tristeza, mas até hoje permanecem no meu coração( 6 meses de amizade)

Sérgio, bom amigo surgido também na Internet, apesar de sumido (6 meses de amizade)

Anna Célia, Maria José, Terê,Vera Saber, David, amigos virtuais também presentes nos meus dias.

Devo ter esquecido alguém, com certeza...nesta lista ainda podem ser acrescidos os amigos de Márcio, Robson, Zé,Anderson...Todos são gente, mais que gente...pessoas humanas, queridas...

Como não ser feliz, tendo tantos presentes enviados por Deus.

Amigos,eu quero dizer a vocês que os tenho guardados no fundo do meu coração!

Quando a amizade é verdadeira, o tempo e a distancia, não a diminui...aumenta!

Beijos, Denise