Desilusão

Encontrar alguém que nos faça feliz parece urgência, uma busca preciosa, mas só porque ainda não encontramos a nós mesmos!

Hoje eu estou um tanto que desiludida, não que eu duvide do amor, pois eu sou uma eterna romântica, poeta apaixonada sem remédio...

Mas a vida também mostra outras formas de felicidade, quando paramos de idealizar um amor que nunca chega... E ser feliz como nunca...

Talvez você também seja assim, em busca da felicidade doce, estonteante, que só uma paixão pode oferecer...

E esqueceu que deve olhar para dentro de si mesma, se amar, e sentir-se bem por ter você como companhia todos os dias!

Enxergar-se linda, maravilhosa, inteligente...

E é exatamente quando se está distraído que as coisas acontecem, surpreendendo.

Afinal, como diz o poeta, “o segredo está em não correr atrás das borboletas, mas sim cuidar bem do seu jardim, para que elas venham até você”...

Amanda Bonatti
Enviado por Amanda Bonatti em 23/01/2009
Reeditado em 26/05/2009
Código do texto: T1400639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.