Autores

Perfil

Olá leitor!

Eu sempre gostei muito de ler, desde os tempos de escola, mesmo antes dos tempos de escola. Eu lia o mundo antes de ler as palavras e ler o mundo é algo que transcende a uma simples leitura de códigos e símbolos.
Mas quando conheci o mundo encantador das palavras, dos livros e da poesia, me encantei por esse universo mágico e mergulhei fundo!
Lia tudo, placas, revistas, jornais, quadrinhos, livros que por acaso paravam na minha mão, até que descobri a biblioteca! Ah, quantas delícias vivi dentro de uma biblioteca, saborear livros como quem come a fruta preferida...
Escrever, foi aos 12 anos que iniciei essa estranha e viciante mania, digo mania pois escrever tornou-se minha loucura, ideia fixa, meu desejo imoderado. Primeiramente, escrevia sobre minhas angústias, minhas dúvidas, amores,
minha vida, aos poucos comecei a juntar fragmentos de alguns sentimentos que observava em outras pessoas e falar através do coração delas, através do meu jeito de ver o mundo.
Cresci encantada com esse universo, estudei Pedagogia (2005/2009), me formei, lecionei, aprendi muito com as crianças. Depois percebi que precisava continuar a estudar, então fui em busca de um sonho, cursei Letras (2010/2013), tive grandes lições de literatura, poesia e história da nossa língua.
Me formei em Letras em 2013, mesmo ano que publiquei meu primeiro livro; "Ah!Mar Itajaí", onde retrato as praias e as belezas naturais da cidade onde vivi minha infância, onde cresci, trabalho e estudo.

Hoje me sinto feliz por ter espaço, para receber tantos
comentários, críticas e elogios que é o Recanto das Letras
....

Sou Pedagoga, Licenciada em Letras, leciono há 8 anos e me sinto muito
realizada na minha profissão...



FACEBOOK:
blog: amandabonatti.blogspot.com.br
Facebook Página: https://www.facebook.com/TranscendenciaPoetica 
Grupo no Face: https://www.facebook.com/groups/477762665581866/