Alma gêmea

Dizem que quando encontramos nossa alma gêmea os olhos se reconhecessem, ficando a impressão de que já o conhecemos, já o vimos antes e logo sentimos simpatia e estima por aqueles olhos...

Recordo-me o dia em que te vi pela primeira vez, os meus te seguiam por conta própria, meu coração batia descompassado e eu senti algo naquele breve encontro que as palavras não conseguem descrever.

Íris que mal se olharam, mas foi forte e duradouro o suficiente para estar gravado em mim até agora, com todos os detalhes.

Quando nossos olhos se encontravam, quando seu perfume passava depressa por mim, quando tua voz ecoava, eu sentia cada vez mais que não poderia sair dali sem deixar qualquer pista para te encontrar...

E deixei...

O dia em que te reencontrei foi o dia mais perfeito. A brisa do mar, a noite, as estrelas, a música, perfeição do destino...

O vento me empurrava e espalhava meus cabelos pelo rosto, e eu só queria mesmo era encontrar tua boca.

Nosso beijo foi tão rápido, tanto quanto o primeiro olhar... Como pude mergulhar em tantas sensações num quase fechar e abrir de olhos? Há se eu pudesse passar com palavras o doce do teu beijo, nunca conseguiria com tal perfeição narrar os pulos em meu peito e explicar como eu me senti tão segura em seus braços. O vento beijava meus cabelos, suave, e o brilho dos teus olhos

Este mesmo vento me trouxe outras vezes até você, e hoje assim como da primeira vez, quando olho em teus olhos eu vejo todo o meu destino. Quando ouço tua voz, é como melodia em festa em meu coração...

E posso estar tão enganada, e posso estar tão certa...

Gosto de ficar olhando teus lábios enquanto falas em silêncio, tentando adivinhar o que dizes.

Gosto de deitar em teu abraço procurando o jeito mais confortável, encaixando nossos corpos, entrelaçando nossos corações.

Adoro segurar em suas mãos e me sentir protegida, caminhar ao teu lado e não enxergar nada mais além de nós dois.

Adoro ouvir qualquer música quando você esta por perto, te abraçar e ouvir as batidas do seu coração.

Adoro o jeito que me olhas, que me tocas que me morde que me beija.

Adoro ter estado naquele lugar onde enfim eu fui te encontrar.

Amanda Bonatti
Enviado por Amanda Bonatti em 16/01/2009
Reeditado em 25/05/2009
Código do texto: T1387835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.