Hoje eu despertei

Hoje, é um dia como aquele...Um dia,como aquele dia em que você saiu de minha vida...

A chuva, calma e mortalmente perigosa...O vento, gélido e frio...E principalmente, o meu coração! Perdido! Talvez por ter cometido erros...talvez por não tê-los cometido! Quem sabe, eu e o dia estejamos perdidos, porque o mundo material pediu um pouco mais de alma...e nós por comodismo, por esperar a cura do mal cair do céu...nada fizemos!

Será!? Será que podemos culpar um único homem, pela morte de milhares? Será que podemos,então, culpar milhares pela morte de um único homem! E eu? Eu...eu sou somente...e nada mais...do que um DIA!

Dia este...que como a segunda-feira alguns odeiam...e outros amam...

Dia este...que como a domingo alguns almejam....e outros aversos são...

Dia este...que como o dia de nosso aniversario são importantes...E outros...são apenas mais um dia em nossas vidinhas...

Será...será que quando eu morrer...eu irei me tornar poeira no vento...

Aquela poeira chata e metida...que chega e entra em nossos olhos e nos deixa irritados...e nos fazem fechar os olhos! Mas no fim...será que é possível um homem ser esquecido?

Será que um homem pode largar seu fardo tão pesado...que é o destino...que no final das contas nada mais é do que um caminho que nos leva para a morte! E eu me pergunto: “Será este o nosso destino?”. Então se é ele, será possível um homem deixar seu destino?

Bom, tenho certeza que não. Porque os homens...são como os dias... e por mais demorados que parecem...por mais cansativos...uma hora ou outra vem o entardecer...que trás a noite...e então o dia acaba! Ele morre! Como os homens!

Eu não quero mais cometer os mesmos erros do passado! Cansei de ser um homem confinado, um homem covarde que não pode olhar nos olhos do amado e dizer...se gaguejar: EU te amo! Cansei de ser a estrela confinada ante, um sistema interplanetário!

Eu agora quero ser o seu SOL! Que ser o teu Um! Quero ser a coisa mais importante para você!

Só não vou te pedir por favor, porque de que adiantaria eu lhe dizer palavras bonitas se não fundo você não quer um amor...e apenas quer mais uma transa como outra qualquer? Mas eu te peço que me de um empréstimo...isso mesmo...De-me um empréstimo! E o que eu quero? Nessa hora eu chamo o meu velho e bom Zé Ramalho: “quem vai desvendar o coração de um apaixonado....Ah! que este tenha sorte!”. Eu só quero poder colocar na tua mão esquerda a aliança símbolo do meu amor! Quero poder cuidar de você....

É por isso que eu rezo...e peço...

Para que você seja meu, e de mais ninguém!

P.S.:aqui desperta uma paixão...não deixe que ela volte para sua hibernação!

Le Vay
Enviado por Le Vay em 20/09/2008
Código do texto: T1188325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.