Um outro alguém

Sempre que se sentir sozinho,lembre-se que em um outro lugar...com outras pessoas...com outros medos....com outros meios...existe um outro alguém...solitário...sozinho...e com medo! Por isto não sejas egoísta! Se esta só,lute para encontrar os outros alguém que estão sozinhos, com medo...ai sim você poderá sorrir de novo...poderá saber que esta junto de um alguém que esteve como você....que viveu o que você viveu...que morreu e renasceu como você!

Se você acha que ninguém sabe como são ter medo todas horas, ter medo de ficar sozinho, ter medo de não sorrir mais, de ter medo de se perder e se encontrar....ter tantos medos...á ponto de não saber qual é o pior..

Mas então, veio a primavera...e depois o inverno...então o outono...e enfim o verão! E você viu aquela pessoa, que fez você querer sorrir de novo...mas sorrir com ela...ter ela...amar ela...e veio então a terrível, e talvez pior de todas as torturas...a grande questão que leva todos os seres a sua traição ideológica: “será que ela também,me quer será que ela também quer ficar junto de mim?”. E chega uma hora que você se convence que sim, que vale a pena...que nada mais importa...que só vocês são o mundo...

Mas um dia tudo acaba...e você reza para encontrar alguém que te faça sentir aquela mesma sensação...aquele mesmo medo...aquele mesmo mundo....

Só que,não da...não pode mais...não vai dar certo...

Mas como diria um grande amigo... talvez um irmão...Le Vay:

“sorrisos doces,

são sinais de medo...

pois mostram anjos,

tentando ser homens...”

"Leiam minha apresentação: http://www.recantodasletras.com.br/cartas/2394709"

Le Vay
Enviado por Le Vay em 12/08/2008
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T1125242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.