O dono da verdade

É engraçado como as coisas tendem a acontecer, se fosse com você que tudo desse errado, eu mesmo assim estaria do seu lado, eu não te deixaria desistir tão fácil, nem te negaria nenhum abraço, mas e agora que sou eu? Você nem se quer pensou em mim, e simplesmente me disse que era o fim por algo que eu nem fiz, na verdade eu nem sei o que aconteceu, ta tudo tão estranho, você acha que tem a razão de todas as coisas, eu só queria sentar e converçar, é tão infantil isso que você ta fazendo, briguinhas tolas, por atos não tão tolos assim, mas pelo fato de não serem tolos, não os tornam verdadeiros, e eu sei que no fundo você sabe disso, você só não quer se amarrar a alguém, você quer ser livre, mas então abre logo o jogo, diz que não me ama, bata a porta na minha cara, diz? Não você não consegue. Só espero que o dia que você se der por conta de que de nada tenho culpa e que o idiota na história toda foi você, eu ainda esteje por perto, e ainda queira sentar e converçar.

aali
Enviado por aali em 12/08/2008
Código do texto: T1124218
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.