Solitário

Meus ossos estão quebrados. Eu tentei criar um mundo perfeito para você...mas eu falhei. E agora só tenho palavras,que joguei ao vento e pedi para ele levar até onde você esta! Mas eu acho que as montanhas que nos separam impediram que o vento mente-se seu curso,a te você...e eu não tive outra escolha: eu fechei meus olhos e tentei sonhar, ma pobre de mim não poderia saber que não podia e não iria dormir, porque seu nome me vigia! Estava em minha mente! Mesmo sendo meu amante irreal você me tira o sono! Você é um homem quebrado, e eu um homem queimado....você é quebrado por não se conhecer e se entender....e eu sou queimado por ter chegado muito perto de tua luz! Por quantas vezes eu escrever-te cartas,ao invés de te olhar nos olhos e dizer tudo o que tenho guardado na memória! Eu sempre me curei das surras que o mundo me deu...mas esse amor platônico! Eu não se devo resistir ou se devo desistir! Será que você já amou? Amou sem proferir uma única palavra? Amou sem medo? Espero que se não amou, que um dia ame! Bem, na verdade eu sei que você ama, ou ao menos já me amou...

Fale-me de suas razões, seus medos, sua duvidas,suas preces. Eu estou aqui nu em sentimentos e você? Nada? Tudo bem, não se pode ter tudo, todos os dias. Eu só quero que saiba que eu não amo você! Eu e você não podemos viver um amor! E sabe porque? Porque somos um único destino! Somos um...e não dois! Eu sou a pergunta: “Quem sou eu?” e você é a resposta: “Eu sou você!”. Somos os momentos finais da chuva,os momentos onde as crianças olham pro céu e vêem o arco-íris! Somos a íris dos olhos de um bebe! Somos a canção das estrelas! Que eu ouço todas as noites, meu amor. Somos parte de um grande navio, mesmo na hora de afundar...afundaríamos juntos, ou separados...mas descansaríamos no mesmo mar. Juntos!

Cheios de amo e sentimento vivi dois momentos lindos ao teu lado! Dizem por ai, que a vida é feita de momentos e de acasos...será? Foi por acaso que nos conhecemos? Foi por acaso que nós moramos perto? Foi por acaso a musica que tocou naquela noite? Acho que não! Mas são os momentos que fizeram eu te amar! O momento em que te vi sorrir, o momento em que ti vi chegar! Que te sentir me tocar! Amei-te em momentos, mas hoje esses mesmos momentos deixaram de ser momentos e se tornou o “tempo todo”!

Eu quero que você esqueça os momentos ruins! Eu sou teu abrigo! Eu sou teu caminho! Sou o teu e você é o meu! Você é meu tudo. Mesmo que você não esteja comigo eu sei que posso senti-lo....pois você é a brisa que com amor me abraça todas as manhas! Eu sou um ser de trevas que ama o mais belo dos anjos do céu! Sou um anjo expulso do céu! Sou um demônio caçado no inferno! Mas ainda sim, sou um ser capaz de amar! Amo-te como havia amado ninguém...e por você eu me ajoelharia perante Deus, e lhe pediria perdão! Por você eu aceitaria meu julgamento e minha pena perante o demônio!

Eu adoraria te roubar....ter você só para mim! E te guardaria no fundo de meus olhos...dentro da memória! Dentro de meu mundo! O nosso mundo!

Sou um homem louco por dizer isto, mas que disse que me importo? Eu queria que você deixasse de ser meu amigo e se tornasse meu homem! Porque o resto você já é!

Meu amor...Minha vida...Meu muso...Meu céu...Meu mar...Meu caminho...Minha noite... Meus passos solitários...Meus medos... Torne-se agora o que falta! Torne-se meu homem!

Pois o resto você já é! E por ainda faltar isto....faltar você ser meu homem...eu sinto-me...

Mesmo as noites eu tenho medo, do que você poderia dizer. Eu tenho medo de você me deixar e ao mesmo tempo tenho medo de ficar junto de você! às vezes tenho medo, e às vezes não tenho!

Queria poder sentir medo todo o tempo, pois somente assim eu poderia perceber que você esta aqui, esta aqui ao meu lado! mas eu sei que isso e impossível: porque mesmo que estivesse aqui, eu sinto que esta apenas por obrigação!

Obrigação? Ou talvez por medo? Sei que temos medos de muitas coisas, alguns têm medo do escuro, outros tem medo da luz. mas eu tenho um único medo: de ficar sozinho...mesmo que você esteja perto...eu me sinto só!

Eu me sinto solitário!

P.S.: estas palavras foram escritas no banheiro de minha casa...talvez sejam mais um desabafo do quê uma carta, propriamente dita!

Obrigado

"Leiam minha apresentação: http://www.recantodasletras.com.br/cartas/2394709"

Le Vay
Enviado por Le Vay em 15/07/2008
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T1082061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.