Meu Sonho...




Acordei nas nuvens de um sonho, com aquele teu lindo sorriso e o teu olhar a me observar... senti o calor do teu beijo e esse teu doce sabor... teu corpo junto ao meu e o meu junto ao teu, desejando ser tudo e muito mais naquele louco momento, sentindo o calor dos nossos corpos e esse desejo de te amar...

Naquele momento mágico, o mundo ao nosso redor desapareceu, simplesmente parou... somente tu e eu no silêncio entrecortado por gemidos roucos sussurando palavras desconexas, promessas e juras de paixão, suor e prazer se misturando em perfeita conexão, o sentir da tua nudez transpassada e de cada carícia no mais profunda da pele... a rouquidão da tua voz, governada por o desejo e o amor quando me dizias: "ama-me, devora-me, faça de mim seu homem, seu servo, sua sina, agora e sempre"... e depois, ah!... depois!... o mais sublime e louco dos gozos...

Ah!... sono, deixa-me de novo dormir para poder novamente sentir esse doce amor, esse sentimento vagabundo repleto de nós dois que deixa meu corpo num débil e ameaçador torpor... deixa-me vaguar entre as ondas do ardor e nunca mais acordar!


*******************************************************************


Salomé
Essays "Um Sonho, uma ilusão/2007"
"Madrugadas sem Fronteiras"




(Music is for entertainment Purposes Only)


Salomé
Enviado por Salomé em 14/07/2008
Reeditado em 29/01/2009
Código do texto: T1079183
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.