Apresentação em didática para matemática

Oi gente boa...

Não me apresentaria, já fiz essa disciplina na UFSC quando cursava engenharia de materiais aqui em Blumenau. Não pedi equivalência para o IFSC. Lembro que o professor de didática confirmou o que a UFSC inteira comentava. Quando apresentava trabalhos na UFSC amava porque era uma aula gostosa de dar sobre o conteúdo. Diziam que nasci para ensinar, que é fato e deveria voltar. Na época não dava aulas.

Não sei se vou completar essa disciplina, mas moro em Blumenau. Leciono há trinta anos, Física e Matemática, Educação Financeira e outras. Mesmo não gostando de lecionar porque os alunos não levam nada a sério, com poucas exceções. Não acompanham porque o conteúdo exige dedicação, mesmo dos melhores.

Amei o vídeo referenciado da Novo Tempo TV.

Trabalho com projetos de arquitetura e amo escrever poesia e teologia.

Minha maior emoção agora são os vídeos de astronomia da Novo Tempo, emissora de TV.

Um abraço!!!

odolivio
Enviado por odolivio em 09/08/2023
Reeditado em 09/08/2023
Código do texto: T7856839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.