Eva

oi...

Saudações cristãs...

'''Felicidade Eterna'''

Quando respirei o sopro de vida de Deus pela primeira vez tudo estava pronto inclusive meu Adão por quem me apaixonei a primeira vista e haja vista porque ele é lindo, maravilhoso. Senti-me dele quando vi a ausência de sua costela em seu peito. Senti que éramos uma só carne e eu, ossos de seus ossos. Deus havia preparado o Paraíso habitat tão maravilhosamente que eu não poderia ficar senão maravilhada com tudo e comigo mesma, tão perfeita como Adão e tudo o que o Paraíso nos oferecia. Começamos a aprender tudo, as maiores lições eram de amor, amor infinito de nosso Criador. Era uma sexta feira e o sol já denunciava a felicidade do Sábado de adoração e descanso. Não havia muito do que descansar, mas aprender nossa origem e razão de existir para um Criador infinitamente amoroso, poderoso, bondoso, amável e adorável. O berço do horizonte embalava o sol fazendo da sexta e do mundo Paraíso recém-nascido um espetáculo maravilhosamente lindo...

um abraço...

odolivio
Enviado por odolivio em 19/02/2020
Reeditado em 20/02/2020
Código do texto: T6869583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.