AUTOBIOGRAFIA
Eu, sou Cerena J'Luc,
Graduada em Educação Física, Pedagoga e pós-graduada em Gestão Educacional.
Minha ocupação atual é na função de Especialista em Educação Municipal, professo a fé no Evangelho.
O meu maior título é o de "serva de Deus"
Escrevo porque me reviro pelo avesso e reviro a vida até enquanto durmo, reviro o mundo e transformo os meus cinco sentidos em escritas. As vozes que ouço viram palavras e sou atingida e atinjo, com a poesia, propositalmente os que me cercam.Quando estou escrevendo o mundo passa diante dos meus olhos do passado que corre atrás do futuro.Sinto-me viva enquanto escrevo porque escrever é a única forma que parece para mim existir (de) "Ser" ser falado e ser ouvido.Escrevo sobre nós e posso pensar numa única pessoa e passá-la para o papel sem que ela mesma saiba.As vezes no exato momento que estou escrevendo parece que me perco de mim vou a lugares desconhecidos assim como num toque nas profundezas até dos intocáveis.
Bem,escrevo desde os 12 anos de idade e nunca soube o que fazer:
Assim, "minha amiga, Rai D'Lavor" com tantas emoções vem descortinando para mim o mundo literário, mais agora estou aos poucos encontrando caminhos começando por aqui com todos os que amam a arte de escrever e ser poetas e poetisas.Mas, as minhas vozes internas são muito intensas por isso escrevo para que as minhas verdades tomem formas nas formas dos outros indivíduos porque sinto que somos uma mistura de tudo: alegrias, dores; presença e saudades; amor e ódio e muitos outros sentimentos incríveis que nos fazem seres maravilhosos.
Os meus agradecimentos são dedicados a Deus , minha família, meus amigos e também a todos que de uma e outras formas me ensinaram a viver dia após dia sendo provada na proposta de amar e perdoar a mim e ao próximo.
Saudações em Cristo Jesus.