" RAMON E YVONNE"

Corria o dia vinte e seis de janeiro de um ano distante da década de setenta... Os nubentes aspergiam em seus olhares a fragrância inebriante do amor...

Conheceram o idílio divinal, supremo, verdadeiro que liberta a alma de seu catre e faz então os seres viventes se aproximarem com o espírito radioso ante a presença do Criador...

Algum tempo depois de contraídas as núpcias uma frágil semente começa a vicejar no ventre bendito da jovem professora...

Eu então, venho ao mundo pelas hábeis e abençoadas mãos do Dr. Awad Damha (colega de meu tio Sérgio da então Escola Paulista de Medicina) e graças a benevolência de Deus conheço o aconchego de um lar carinhoso, a proteção das mãos dadivosas e a honestidade reinante dos corações justos...

Papai viajou para o Alto aos 09 de junho de 2000, mas na pequenina mão de mamãe brilha ainda em seu dedo anular a aliança de casamento, prova cabal que o majestoso amor não se encerra nem mesmo com a morte...

*** Meu pai amado, sinto-me mais tua filha do que nunca... Interesso-me dia a dia por sua estória,pela cidade em que nasceu, pelos parentes da mítica Espanha... Obrigada por tudo que fez, faz ainda fará por mim... Amo-te para sempre!!!

**** Mamãe idolatrada, você me deu a vida muitas vezes, não só no instante da parturição... Meu amor por você é incondicional, ferveroso e para toda minha vida ( ou seja é para sempre)...

Que JESUS os abençoe INFINITAMENTE,

Com amor de sua filha

Ivone