Os seguintes itens irão me resumir quiçá em partes:
Poetisa: Todos os poetas são humanos. Vê, ouve, sente e, o que é mais, sonha de noite as belas visões palpáveis de acordado. Tem nervos, tem fibra e tem artérias—isto é, antes e depois de ser um ente idealista, é um ente que tem corpo.
O que acontece n’a exaustão causada pelo sentimentalismo, a alma ainda trêmula e ressoante da febre do sangue, a alma que ama e canta porque sua vida f' amor e canto. Poesia talvez nova, mas que encerra em si muita verdade e muita natureza, e que sem ser obsceno pode ser erótico sem ser monótono. Digam e creiam o que quiserem, pois as poesias além de sentimentos impostos são verdadeiras obras.
Enfermeira: Graduada em Enfermagem (Uningá-Mgá/PR), e Enfermeira do Centro Cirúrgico do Hospital Santa Rita de Maringá/PR.
Devemos jamais ignorar que para a enfermagem não basta apenas sonhar, requer uma devoção exclusiva, um preparo rigoroso, além de muito amor ao que faz. Pois comparado a obra de qualquer pintor ou musicista; o que é tratar da tela morta ou dos muitos acordes comparado ao tratar do corpo vivo criação de Deus!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.