Prazer,
Sou Isabela Flores e venho aqui porque sempre gostei das letras.Além da cartilha da escola, lembro-me de ganhar um almanaque do Jeca Tatu, meu primeiro livro de estória.
Como boa mineira vou me dizendo aqui aos pouquinhos...assim bem devagarinho, uai! Nasci na roça ali mesmo e ainda trago nos olhos o brilho das montanhas,na pele o cheiro do mato e no coração ainda toca a velha bandinha no coreto da praça. Ah, saudade doída de dar nó na alma que só quer voltar...fica cismando...cismando...A alma é escorregadia e cheia de artimanhas, vocês não acham?
Formei-me em Pedagogia, e fiz contação de história muito tempo para a meninada ...acho mesmo que era pra menina que morava e ainda vive de tocaia aqui dentro, sempre esperando uma brecha pra escapar.
Esse é um dos meus eus.Gosto dele.
Ah, sou casada e tenho filhos que foram morar na cidade grande.Ficamos aqui eu e o marido porque ainda temos a terra debaixo das unhas.A gente lava...lava...mas não gasta.Moro aqui pertinho de Guidoval, em Minas, bem na serra. Tem lá seus encantos, ah, se tem!