Autores

Perfil

Aqui estão os lindos poemas de minha querida mãe: Bernadete Destefane Silva. Estes poemas são para você ler, sentir algo bem lá no fundinho do seu coração e guardar na mente. São poemas de amor, sentimento, saudade e despedida. Criados entre 1988 à 1991, ela escrevia e eu datilografava-os e colocava-os numa pasta a qual guardo como se fosse meu maior tesouro.
Leia e confira que é de tocar com os seus sentimentos, não vale você tentar copiá-los e sim fazer um de sua autoria própria, principalmente por se tratar de um espírito de luz, que está no céu agora, nos olhando e nos protegendo.
Então vamos lá, estão esperando por que em começar a ler?

Bibliografia:
Bernadete Destefane Silva, nascida em 13/06/1946 na cidade de São João da Boa vista,filha de Ernestina Ajora Destefane e Antonio Missassi Destefane, mudou-se ainda jovem para São Caetano do Sul, casou-se em 1968 com Pedro do Carmo Silva, teve duas filhas Simone Ernestina Silva (1970) e quando mudou-se para Santo André teve sua caçula Valéria Mariana Silva (1974), dedicou sua vida inteira a família, trabalhou, lutou, foi guerreira, venceu na vida, ensinou muitas coisas boas para suas filhas e para quem a conheceu. Teve um avc isquêmico em em 02 de fevereiro de 2002 e lutou suas sequelas causadas numa cama, sempre sorrindo e mostrando uma linda lição de vida a todos,mudou-se para Palmeiras - Suzano em 2003, infelizmente em 06/07/2010 faleceu no Hospital Ribeirão Pires devido choque septico em uma hemodiálise. Residiu a maior parte de sua vida em Santo André foi onde ela fez os poemas aqui que postarei aos poucos. Esse blog foi criado por mim, Bióloga Valéria (também escrevo aqui), a filha caçula da autora dos poemas nos quais irei deixar marcado aqui para sempre, eternamente na internet e em nossos corações.
Minha amada mãe, deixo aqui suas escritas em forma virtual pra sempre ser lembrada. Te amo minha Mãe, minha maior herança foi e sempre será os seus ensinamentos...