Autores

Perfil

Sou baiano de nascimento e por opção, muito embora goste e resida há muitos anos em São Paulo. Atualmente estou residindo em São José dos Campos/SP.
Sou advogado atuante no foro de São Paulo, tenho atualmente 78 anos de idade e sou o mais moço de três irmãos. Na verdade encontro-me aposentado, de forma que meus processos, na verdade, se resumem a apenas 3.
Sou casado há 47 anos com a mesma mulher, tenho duas filhas, uma casada e a outra divorciada e três netos (duas netas e um neto) pelos quais tenho adoração.
Adoro sentar no computador e escrever o que me vem à cabeça, principalmente o que me vem à cabeça nas minha inúmeras noites de insônia.
Já escrevi diversos livros nos mais diversos estilos, romance, ficção, contos, crônicas, policial, etc. Nunca os pus à venda porque não achei nenhuma editora que quisesse investir no meu trabalho, mas isso não me impede de continuar escrevendo o que, aliás me dá imenso prazer. Alguns deles já registrei na Fundação Biblioteca Nacional e os demais pretendo fazer o mesmo.