Autores

Perfil

 
     Nasci em  Pirapetinga, Minas Gerais, estando radicado no Rio de Janeiro desde 1951.
      Sou Bacharel em Direito, funcionário aposentado do TJRJ, e Professor de Yoga. Possuo publicados cinco livros de poesias  e um de prosa.  Pertenço à APALA - Academia Pan-Americana de Letras e Artes e à UBE, União Brasileira  de Escritores.     
      Sou o que sou, um cidadão simples, experiente, que sabe aproveitar os bons momentos que chegam. Vivo e deixo viver. Apesar do tempo que já passou, ainda guardo com saudade a imagem daquele garotinho esperto que nunca esqueci e não deixei de ser. A memória já não é a mesma. Muita coisa já mudou e continuará mudando, pois a vida é uma constante mudança, nada fica parado, as células se renovam aos milhões, diariamente. A música e a literatura encantam-me, tornam-me cada vez mais enfeitiçado pela arte. Procuro ler, escrever, praticar exercícios, viver de bem com a Natureza, isto é, mantendo sempre o equilíbrio da mente e do corpo. Faço orações diariamente, para me proteger, pois Deus é o meu eterno guardião. Tenho uma parceira maravilhosa que me completa em tudo e tento também completá-la da mesma forma.
      Tenho quatro filhos, sete netos e três bisnetos.
      Uma das  coisas de que mais gosto é a Poesia.


 
NOTA: Caso exista, embelezando meus textos, alguma imagem cujos direitos autorais sejam seus, faça contato, para que eu a retire imediatamente. A maior parte delas encontrei no Google.