Autores

Perfil

          É dificil escrever sobre si. Sou apenas  um píxel  no mundo virtual, possivelmente com algum tipo de virus. Defino meu projeto de vida da seguinte maneira:" De tanto perder, venci. " Tenho formação na área de comunicação, mas sou militar pro profissão.
          Na faculdade de Jornalismo  descobri o mundo dos roteiros. Desde então tenho me aventurado a  contar histórias por "imagens". Escrever é sofrimento, tem um custo. ( convenhamos: demora demais!)  Tem horas que  enjoo de uma personagem, pois convivem conosco o tempo todo, só nos  dando folga depois do ponto final da  narrativa. Aí, eles vão embora e dão lugar a outros. Confesso que nem sempre gosto do resultado final do que escrevo, mas o simples exercício criativo  me faz bem.
           Não sou escritor, não sou roteirista e  talvez nunca venha a ser. Sem pretensões. O fato de já ter ganho um  prêmio por um documentário que escrevi e dirigi foi sorte de principante. Também  me definiria assim: me comunico por imagens. Imagino  a cena. Escuto os diálogos e digito. Esse processo não é original, eu sei. Precisa ser? Me refiro a como as coisas funcionam  no meu processo criativo. Quanto as   palavras... são ferramentas dificeis de utilizar, isso eu reconheço. Se eu achasse fácil talvez escrevesse  livros.
          Agradeço aos que lerem os roteiros. Lembre-se que roteiro não é uma obra literária acabada, pronta. Antes, é um guia para que o diretor/executor  se oriente e possa  construir um produto final em vídeo. Se você gostar de alguma estória, filme! Basta me avisar.
          Uma  coisa que aprendi é  jamais esperar que alguém venha dizer o quanto seu trabalho é bom, just do it! Portanto se tiver críticas aos meus textos, agradeço.  Por enquanto estou  trilhando o caminho quase sempre solitário. Mas gostaria de formar parcerias para executar algum projeto. Que tal?  Seria divertido.  Vamos ver onde isso vai dar.  Seja bem-vindo ao mundo de Herclemand.
          Ah, terei grande alegria  em responder aos seus comentários, deixe um contato para resposta. Grato pela atencão, Deus abençoe você!
           Meu contato: capheron@gmail.com
           whats app : 61 982976418

Herclemand