Autores

Perfil

Sou aquele do lado avesso. Sabe aquele menino travesso? Não possuo indicação, esqueceram de me traduzir; portanto não tenho culpa nenhuma de ser assim. Sou criativo ao extremo e melodramático demais.

Sou um gênio sem imaginação, que acha a vida fácil demais. Sei o que é certo e o que não é, mas sigo minhas próprias ideologias, sem me importar com os conflitos que podem ser gerado a partir disso. Desculpem-me, mas tenho uma leve tendência para a rebeldia!

Canto, danço, deslizo. Pulo, choro e dou sorriso. Faço tudo diferente. Vou lá erro e me corrijo. Rimo, pois sou poema e prosa. Eu me divirto; faço pirraça, mas sou sério quando falo, pois tenho meus ideais. Brigo, me xingo, me mordo. Sigo em frente sem desistir jamais! Daí do nada vem àquela alegria; a pura felicidade de quem nasceu com a responsabilidade de sorrir.

Mas minha vida é dura. Um verdadeiro absurdo! Mas já que o mundo não quer mudar eu mudo.

Sou eu mesmo, por mim mesmo. Sem falsidade. Acordo cedo e vou pra faculdade.
Depois vou para o trabalho às presas. Pois é assim que funciona. O estudo e o trabalho é que "vocaciona"!

Volto para casa cansado e revejo, mentalmente,como foi o meu dia. E me sinto muitíssimo feliz de saber que meu hoje foi totalmente diferente de mim ontem. E não vai ser nem de perto parecido com o que serei amanhã. Pois sou programado para o improviso!

É impossível me dublar, pois nenhuma replica sairia, digamos assim, perfeita. Sou inadjetivável. É difícil me compreender. Realmente só convivendo para saber.

Sou esperto, ingênuo e fofo. Um idiota encontador!

Porém tenho algo de exótico, talvez místico, que me faz ser quem realmente sou: Um chato adorável!