Autores

Perfil

Eu já tive uma banda, chamada Retroall, e com ela alcancei alguns feitos, que já ficaram no tempo. Podia ter sido mais; tive a chance, mas coisas que ainda que o tempo passe não sabemos explicar aconteceram, e tive, juntamente com meus amigos, de abandonar essa chance, abrindo caminho para outro grupo de amigos aproveitá-la ou não; é passado, não importa.

Não tenho pretensões maiores do que grana para ter e manter uma família, e uma casa, de preferência um apartamento, mas pode ser um sobradinho.
Já ralei como muitos outros, e aos 24 anos não vejo a menor perspectiva para o futuro; não por falta de planos, mas por falta de mundo. O que eu consumo, o que você consome, é de agora, é o agora. Mas, ainda assim, me sinto um velho que nasceu 50 anos atrasado. O mundo não é mais o mesmo, e não aprendi a viver conforme demandam os cada vez mais apressados anos.

Provavelmente não será agora que abandonarei a música e a escrita, dois de meus principais afazeres, ainda que por meio destes não veja também quaisquer perspectivas - mas espero, não nego.

De qualquer modo, se de alguma maneira você está lendo esse breve escrito, não deixe de visitar duas páginas que mantenho na internet.
Em um dos sítios, posto covers de músicas que com poucos minutos aprendo a tocar, pois não passa de um exercício de mapeamento, e ao passo que ouço a música, mentalmente aprendo a tocá-la, sem sequer ter o instrumento em mãos. Trata-se, portanto e apenas, de um hobby, haja vista que a Internet é um lugar não muito seguro para mostrar músicas próprias, por exemplo, sem que estejam devidamente registradas (e, de fato, não estão).

Outro dos sítios é uma página por meio da qual disponibilizo devaneios, contos, crônicas, ou como você - melhor, como eu - preferir julgar. Talvez um dia a escrita seja minha fonte de renda, entao é importante que você confira, assim, sem mais nem menos, despretensiosamente.

E obrigado pela visita!

www.youtube.com/gibavictrola
www.recantodasletras.com.br/autores/gibaretroall