Autores

Perfil

                                           Sou funcionário publico federal. Trabalho no Ministerio da Saude em São Paulo. Sofri um acidente de carro que me deixou numa cadeira de rodas. No começo foi muito dificil para ter que aceitar aquela situação, mas acredito que hoje está superado.
                                           A vida nos reserva surpresas que jamais esperaríamos.
Quando eu não era cadeirante, não pensava nas pessoas de necessidades especiais. Para mim, elas estavam bem, viviam suas vidas e não se importavam com nada.
                                           O pensamento egoísta inserido no âmago do ser humano. A preocupação de resolver seus próprios problemas. A vontade, a ânsia de sempre ganhar mais e mais, não percebiam a sutileza, a nobre necessidade que, muitas vezes de maneira simples e ordeira resolveria os problemas de muitos que estão aí, sem uma palavra de carinho, uma palavra de esperança.
                                           Atualmente estudo Direito, e sempre gostei de escrever.Escrevi muito. Pensamentos se perderam e nunca publiquei.
                                           Sou um eterno apaixonado pela vida. Apaixono-me fácilmente, sou muito sensível para o amor. Aprendi que o amor e a felicidade não são causas, e sim, consequências. Ninguem vai em busca do amor ou em busca da felicidade. O amor e a felicidade estão dentro de cada um de nós. De acordo com o nosso comportamento, o amor nos encontrará e junto a felicidade. Devemos sempre, plantar a boa semente, para que os frutos sejam belos.